Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

O SENHOR NOS ALEGRA

O SENHOR NOS ALEGRA

INTRODUÇÃO: A alegria que o mundo dá é aquela alegria tipo “alegria de festa”, quando acaba a festa, acaba a alegria, já a alegria que vem do Senhor é uma alegria do Espírito porque sabemos que Ele está sempre conosco e a nossa salvação é garantida. O Senhor nos alegra para não sermos cons..

       Veja mais       




DEUS REAL

DEUS REAL

INTRODUÇÃO: As pessoas não são o que nós queremos que elas sejam, elas têm vida própria, opinião, personalidade; da mesma forma Deus, Ele é real, não é fruto da nossa imaginação, e para nos relacionarmos com Ele é preciso conhecê-lo. Vamos analisar com atenção esse precioso estudo para co..

       Veja mais       




PARA FRENTE

PARA FRENTE

INTRODUÇÃO: Para frente é que se anda já diziam os antigos, não fique parado nem olhe para trás, a vida não para, e o que Deus tem preparado para você está no futuro e não no passado, então, bom ânimo! Vamos em frente!..

       Veja mais       




DIREÇÃO DE DEUS

DIREÇÃO DE DEUS

INTRODUÇÃO: A maioria dos nossos problemas são provenientes de nós não seguirmos a direção de Deus. Essa sensibilidade para ouvirmos a sua voz deve ser exercitada, ouvido de ovelha devemos ter, para seguirmos o bom pastor. Declaro você direcionado por Deus...

       Veja mais       




UNIDADE

UNIDADE

UNIDADE: O Senhor quer que estejamos em unidade, em um só Espírito. A multiforme sabedoria de Deus se manifesta nas diferenças de cada pessoa, mas quanto à doutrina e o amor Ele quer unidade, é o que veremos neste estudo. Aproveite. ..

       Veja mais       




Saber Escolher

Saber Escolher

INTRODUÇÃO: Deus nos apresenta situações que vamos ter que fazer escolhas e nessas horas sem sabedoria e fé a escolha nunca será proveitosa. A motivação para fazermos isso ou aquilo deve ser avaliada. O que te moveu? Quando somos movidos pelo amor, a escolha vai ser uma, quando movidos pelo egoís..

       Veja mais