Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

O PODER DA ORAÇÃO

O PODER DA ORAÇÃO

Para recebermos a eficácia da oração em nossa vida, precisamos primeiramente aprender a orar como convém, pois está escrito: “...pedis e não recebeis, porque pedis mal...”(Tg 4.3) Entretanto, é necessário, antes de tudo, colocarmos a nossa fé em ação para que venhamos realizar nossas oraç..

       Veja mais       




O NOSSO EXEMPLO

O NOSSO EXEMPLO

INTRODUÇÃO: Muitas vezes o nosso exemplo evangeliza mais que nossas palavras. A palavra de Deus é prática e não teoria. Não podemos esquecer que estamos na “berlinda”, todos os olhos estão voltados para nós, mais do que imaginamos. Bom estudo...

       Veja mais       




O NOSSO CORAÇÃO

O NOSSO CORAÇÃO

Pr 4.23 INTRODUÇÃO: Começamos nosso estudo com esse versículo em destaque mostrando a excelência de um coração prudente, ele deixa bem claro que sem coração é impossível dar fruto. Dele procedem as fontes da vida porque Deus é amor. ..

       Veja mais       




O MISTÉRIO DA TRINDADE

O MISTÉRIO DA TRINDADE

INTRODUÇÃO: Há coisas que são reveladas por Deus e há coisas que Ele guarda para si e continuam sendo mistério. Quando a palavra diz que Ele é três (Pai, Filho e Espírito Santo) e ao mesmo tempo um só, a mente humana não tem capacidade para entender isso, é inassimilável. Se Deus revelasse tu..

       Veja mais       




O ESCRITO DE DÍVIDA

O ESCRITO DE DÍVIDA

“...tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz;...”..

       Veja mais       




O CANSAÇO DA CAMINHADA

O CANSAÇO DA CAMINHADA

Quando começamos a caminhar inicialmente “tudo são flores”, há muita alegria, disposição, idealismo, os projetos palpitam no coração, é uma maravilha. Depois vem a acomodação, perde-se o gás e por último o cansaço e desânimo. Esse estudo vai alertá-lo para a importância de estar sempre..

       Veja mais