Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

AS CURAS DE JESUS

AS CURAS DE JESUS

INTRODUÇÃO: Jesus ficou conhecido principalmente pelas curas que realizava. Multidões de enfermos vinham até Ele e curava-os a todos. Vamos neste estudo observar alguns aspectos das curas miraculosas que Jesus realizava...

       Veja mais       




ARGUMENTANDO COM DEUS

ARGUMENTANDO COM DEUS

ARGUMENTO: Raciocínio por meio do qual se prova, desmente ou justifica algo. INTRODUÇÃO: O nosso Deus é amor, mas também é fogo consumidor por isso não podemos ser desrespeitosos ao falarmos com Ele, porém, podemos expor nossas opiniões argumentando com Ele e aguardar o parecer Dele. ..

       Veja mais       




APAGANDO O PASSADO

APAGANDO O PASSADO

INTRODUÇÃO: O Passado tem que ser apagado se quisermos ser realmente uma nova criatura (tanto nosso passado mundano quanto o passado religioso). Podemos considerar a Graça como a verdadeira conversão. Não se pode viver em duas épocas diferentes ao mesmo tempo por isso eu declaro um novo tempo para v..

       Veja mais       




ANTES E DEPOIS DA CRUZ

ANTES E DEPOIS DA CRUZ

Assim, meus irmãos, também vós morrestes relativamente à lei, por meio do corpo de Cristo, para pertencerdes a outro, a saber, aquele que ressuscitou dentre os mortos, para que frutifiquemos para Deus. (Rm 7.4) Nossos irmãos que fazem parte da tradição religiosa não entendem a magnitude do sa..

       Veja mais       




ANSIEDADE

ANSIEDADE

Ansiedade: angústia; incerteza aflitiva INTRODUÇÃO: A ansiedade tira a nossa paz e nos faz perder muitas oportunidades. O homem fustigado pela ansiedade acaba se precipitando e não espera o “agir de Deus”, assim, adiamos nossos sonhos, mas felizmente o Senhor é misericordioso e embora adiados no..

       Veja mais       




ÂNIMO

ÂNIMO

ÂNIMO: coragem, entusiasmo, energia, disposição. INTRODUÇÃO: O desanimado não consegue realizar nada, por isso mesmo esse estado de espírito deve ser combatido. Muitas vezes devemos até mesmo nos obrigar a estarmos animados porque é uma questão de sobrevivência. Não se prostre, levante a ca..

       Veja mais