Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

PROTEÇÃO DOS ANJOS DE DEUS

PROTEÇÃO DOS ANJOS DE DEUS

Hb 1.14 – Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?

       Veja mais       




MELHOR DOS TEMPOS

MELHOR DOS TEMPOS

INTRODUÇÃO: A Igreja Novo Pacto, anda na contramão do sistema religioso, enquanto eles dizem que é o pior dos tempos, o mundo está acabando, Jesus está voltando, etc... Nós dizemos que estamos num pacto de maiores e superiores promessas, a Graça de Deus, por isso não temas, confie, o reino está ..

       Veja mais       




SACRIFÍCIO PERFEITO

SACRIFÍCIO PERFEITO

INTRODUÇÃO: Hoje vemos pregadores dizendo para as pessoas sacrificarem para serem abençoadas, mas mesmo no tempo da lei os sacrifícios eram para remissão de pecados e não para abençoar, por ai vemos quantas distorções existem, e muito menos hoje no tempo da Graça, seria um absurdo sacrificar uma..

       Veja mais       




REINAR EM VIDA

REINAR EM VIDA

INTRODUÇÃO: A vida eterna, a salvação está garantida, é pela Graça, mas enquanto aqui na terra se vivermos sem conhecimento da Graça não há como reinar em vida. O povo perece porque lhe falta conhecimento (Os 4.6). Não estamos no céu e se não tivermos o conhecimento de que o reino está em n..

       Veja mais       




O SENHOR NOS ALEGRA

O SENHOR NOS ALEGRA

INTRODUÇÃO: A alegria que o mundo dá é aquela alegria tipo “alegria de festa”, quando acaba a festa, acaba a alegria, já a alegria que vem do Senhor é uma alegria do Espírito porque sabemos que Ele está sempre conosco e a nossa salvação é garantida. O Senhor nos alegra para não sermos cons..

       Veja mais       




DEUS REAL

DEUS REAL

INTRODUÇÃO: As pessoas não são o que nós queremos que elas sejam, elas têm vida própria, opinião, personalidade; da mesma forma Deus, Ele é real, não é fruto da nossa imaginação, e para nos relacionarmos com Ele é preciso conhecê-lo. Vamos analisar com atenção esse precioso estudo para co..

       Veja mais