Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

Alicerces da Graça de Deus

Alicerces da Graça de Deus

I- A PREDESTINAÇÃO a) Jr 1.5 – “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.” b) Sl 139.1-16 – “...no teu livro foram escritos todos os meus dias...” c) Ef 1.4,5 e 11 – “...nos escolheu, ..

       Veja mais       




A Importância de Congregar

A Importância de Congregar

Congregar: Reunir pessoas em torno de um interesse comum. INTRODUÇÃO: Buscar o alimento espiritual e confraternizar com os irmãos é premissa básica para uma vida de vitórias, por isso devemos estar sempre congregando. Quanto mais você congregar mais fortalecido você estará e conseguirá resistir..

       Veja mais       




RESPOSTA DE DEUS

RESPOSTA DE DEUS

INTRODUÇÃO: Há certos momentos que nos encontramos num verdadeiro impasse e só Deus para nos dar a direção do que fazer, ou muitas vezes, não havendo o que fazer por não haver solução humana, Deus vem com sua resposta sobrenatural convencendo até o mais ardente opositor. Bom estudo...

       Veja mais       




ÚNICO DEUS

ÚNICO DEUS

INTRODUÇÃO: Muitos povos na antiguidade eram politeístas (acreditavam em vários deuses) com exceção de Israel que sempre acreditou no único e verdadeiro Deus...

       Veja mais       




TRABALHO

TRABALHO

Trabalho: Ato de trabalhar; coisa que se tem de fazer ou solucionar; qualquer obra realizada. INTRODUÇÃO: O trabalho dignifica o homem e até Deus trabalha. Trabalhar ou servir a Deus é uma grande honra. Trabalhe e aproveite o fruto. ..

       Veja mais       




SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

Sobrenatural: Que vai além do humano; sobre-humano; que é descomunal; que não pode ser explicado pela ciência. INTRODUÇÃO: O natural está diante de nossos olhos e podemos tocar ou sentir e é fácil de explicar porque é o comum do dia a dia, mas a fé revela o sobrenatural, quilo que está alé..

       Veja mais