Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

Aproveitar as Oportunidades

Aproveitar as Oportunidades

INTRODUÇÃO: As oportunidades se apresentam no devido tempo e aqueles que estão atentos, envolvidos com o evangelho da Graça de Deus, aproveitam. Aproveite ao máximo a oportunidade que você está tendo agora. Águas passadas não movem moinhos, mas há muita água para correr ainda. Envolvimento e pr..

       Veja mais       




GRATIDÃO

GRATIDÃO

Gratidão: Qualidade de quem é grato; reconhecimento; agradecimento INTRODUÇÃO: Como é triste quando vemos um filho ingrato, o pai faz tudo por ele, mas infelizmente recebe o mal por parte do filho. Esperamos que esse estudo conscientize você do quanto você deve ser agradecido a Deus. Bom estudo. ..

       Veja mais       




EXPECTATIVA

EXPECTATIVA

Expectativa: Estado ou situação de espera. INTRODUÇÃO: Em épocas de fim de ano sempre criamos expectativa em relação ao ano vindouro, esperançosos de coisas boas acontecerem em nossas vidas, então este estudo é bem oportuno. Aproveite. ..

       Veja mais       




PROTEÇÃO DOS ANJOS DE DEUS

PROTEÇÃO DOS ANJOS DE DEUS

Hb 1.14 – Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?

       Veja mais       




MELHOR DOS TEMPOS

MELHOR DOS TEMPOS

INTRODUÇÃO: A Igreja Novo Pacto, anda na contramão do sistema religioso, enquanto eles dizem que é o pior dos tempos, o mundo está acabando, Jesus está voltando, etc... Nós dizemos que estamos num pacto de maiores e superiores promessas, a Graça de Deus, por isso não temas, confie, o reino está ..

       Veja mais       




SACRIFÍCIO PERFEITO

SACRIFÍCIO PERFEITO

INTRODUÇÃO: Hoje vemos pregadores dizendo para as pessoas sacrificarem para serem abençoadas, mas mesmo no tempo da lei os sacrifícios eram para remissão de pecados e não para abençoar, por ai vemos quantas distorções existem, e muito menos hoje no tempo da Graça, seria um absurdo sacrificar uma..

       Veja mais