Matérias | Igreja Novo Pacto




Igreja Novo Pacto

 


Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
l
l
l

CORAÇÃO QUE AMA

CORAÇÃO QUE AMA

INTRODUÇÃO: O homem foi feito imagem e semelhança de Deus; tanto nós, homens, como Ele, Deus, se alegra e se entristece. Temos que raciocinar, pois, afinal de contas Deus nos fez seres pensantes, porém, sem a sensibilidade nunca conheceremos a Deus, pois, Ele é amor e sem o coração é impossível ..

       Veja mais       




CONFIRMAÇÃO

CONFIRMAÇÃO

Confirmar: Afirmar pela segunda vez para tornar mais firme; ratificar; sustentar; firmar; manter; conservar. INTRODUCÃO: Muitas dúvidas podemos ter, mas quando há uma confirmação do Espírito as dúvidas desaparecem, e quando aparece alguém tentando colocar dúvida no seu coração, você para e pe..

       Veja mais       




EQUILIBRIO

EQUILIBRIO

INTRODUÇÃO: Precisamos ter equilíbrio na nossa fé, pois a Graça traz paz ao nosso coração. A Pessoa desequilibrada na sua fé torna-se fanática ou mística. Sem equilíbrio não se tem discernimento da palavra e a pessoa tende a criar um Deus próprio segundo a sua imaginação, tornando impossív..

       Veja mais       




A IMPORTÂNCIA DO ALIMENTO

A IMPORTÂNCIA DO ALIMENTO

INTRODUÇÃO: Assim como o corpo precisa do alimento material também precisamos do alimento espiritual. Sem o alimento ficamos fracos e não conseguimos enfrentar os problemas do dia a dia. Que esse estudo traga para você a consciência do quanto é importante nos alimentarmos da palavra. Bom estudo. ..

       Veja mais       




Aproveitar as Oportunidades

Aproveitar as Oportunidades

INTRODUÇÃO: As oportunidades se apresentam no devido tempo e aqueles que estão atentos, envolvidos com o evangelho da Graça de Deus, aproveitam. Aproveite ao máximo a oportunidade que você está tendo agora. Águas passadas não movem moinhos, mas há muita água para correr ainda. Envolvimento e pr..

       Veja mais       




GRATIDÃO

GRATIDÃO

Gratidão: Qualidade de quem é grato; reconhecimento; agradecimento INTRODUÇÃO: Como é triste quando vemos um filho ingrato, o pai faz tudo por ele, mas infelizmente recebe o mal por parte do filho. Esperamos que esse estudo conscientize você do quanto você deve ser agradecido a Deus. Bom estudo. ..

       Veja mais